Parceiros

ES EN

Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um país.

Com nossos parceiros #SomosMaisFortes!

Conheça os parceiros de luta da EterSec:


The Gregg Housh Show

www.twitch.tv/gregghoush
twitter.com/GreggHoush

Gregg Housh, um dos Anonymous iniciais, foi responsável por organizar o primeiro grande protesto do Anonymous contra a Igreja da Cientologia. Ativista de longa data, Gregg tem hoje um canal na Twitch onde ele fala tudo cobre o Cyber Ativismo e Hacker Ativismo, com vários convidados, contando inclusive com a participação de Kirtaner, outro OG!


Mark Lubbers - Vincit Omnia Veritas

www.marklubbers.com
twtter.com/CensoredLubbers
twitter.com/AnonBitesBack
twitter.com/YourAnonPodcast

Mark Lubbers é um ex-hacktivista, organizador e jornalista independente com foco nas operações do Anonymous em todo o mundo.


Sakura Samurai

sakurasamurai.org
twitter.com/SakuraSamuraii

Foi fundado em 31 de dezembro de 2020 como um grupo de hackers diferente. Na cultura japonesa, Sakura significa "flor de cerejeira" e é o símbolo do renascimento. A criação deste grupo é o renascimento da cultura hacking.


YourAnonNews

twitter.com/YourAnonNews

YourAnonNews sempre seguiu os princípios do ideal Anonymous, continua  sendo uma das frentes mais fortes na resistência a opressão.


YourAnonRiots

twitter.com/YourAnonRiots

YourAnonRiots é ativista com grande tempo de estrada, que busca trazer justiça aos povos seja onde for, sempre buscando a igualdade e a liberdade dos povos. Sua luta no ativismo se baseia nos princípios Anonymous, sem buscar fama, status ou méritos, sendo um dos poucos coletivos a fazer um trabalho puro e real.


AnonymousOnBr

https://twitter.com/AnonymousOnBR

Representa um coletivo de células no Brasil atuando fortemente nas ações e no cyber ativismo Brasileiro.


YourAnonNewsBR

https://twitter.com/YourAnonNewsBR

Uma das mais antigas células brasileiras, atuou diretamente em várias operações do Brasil e do mundo, tendo um papel importante na história da Anonymous na América Latina.


Anonymous FUEL

https://twitter.com/AnonymousFUEL

Uma das mais importantes células Cyber Ativistas do brasil atuando no conhecimento e na conscientização social.


LabDefCon

https://twitter.com/LabDefCon1

Projeto voltado para expor e dar visibilidade a ações Hackers, Cyber Ativistas e Hacker Ativistas do Brasil e do mundo. Além de informar sobre questões de segurança digital e vazamentos de informação.