Denuncie

ES EN

Viu algo de errado? Tem provas? Quer mudar o mundo? Sopre o apito!

Aqueles que acompanham o trabalho da EterSec já se depararam com nosso bordão, que é também nossa filosofia. Alguns até mesmo questionaram o motivo pelo qual não usamos o "Expect Us", tão característico dos movimentos Anonymous. Ao invés disso, encerramos grande parte dos nossos manifestos nas seguintes linhas:      

"As pessoas que você governa são as pessoas das quais você depende.

   Somos as pessoas que assam o pão que você come;
   Somos as pessoas que arquivam seus documentos;
   Somos as pessoas que entregam suas encomendas;
   Nós estamos em todo lugar;
   Nós somos Anonymous.
"

Nós decidimos adotar esse trecho, adaptado livremente de uma obra de ficção, porque realmente acreditamos em uma máxima, igualmente vinda de uma obra de ficção: "O governo é que deveria temer sua população".

Nenhum corrupto eleito em um sistema viciado, feito para garantir os direitos dos mais privilegiados às custas da população, pode resistir ao povo trabalhador unido. E Estamos aqui para propor uma destas formas de união: A denúncia anônima.

Se você tem acesso a documentos privilegiados que sirvam de evidências de corrupção ou de injustiça ou abusos contra populações vulneráveis, basta seguir os passos abaixo para garantir sua segurança como denunciante e para que juntos possamos expor a sujeira daqueles para quem entregamos o poder de nos dominar. Façamos com que eles tenham medo da população.

Mostraremos quais os melhores métodos para que vocês consigam enviar as informações:

VPN

Para a utilização dos serviços utilize uma VPN, como opção gratuita recomendamos a RiseupVPN, que também pode ser utilizada sem a criação de uma conta.

VPN - riseup.net

Crie um e-mail seguro.

Recomendamos o uso de um serviço de e-mail seguro citados abaixo:

Secure email: Tutanota free encrypted email.
Tutanota is the secure email service, built in Germany. Use encrypted emails on all devices with our open source email client, mobile apps & desktop clients.
Disroot | Disroot
Disroot is a platform providing online services based on principles of freedom, privacy, federation and decentralization.

Anexe os documentos que comprovam sua denúncia, ou se preferir, faça o upload em alguns dos serviços citados abaixo. Denúncias sem evidências não serão consideradas.

Serviços para envio de arquivos, sem a necessidade de criar contas

Compacte o arquivo para facilitar o envio

Lufi - Disroot file uploader
Anonymous File Upload - AnonFiles
Ufile.io - Upload files for free & share them without registration
Upload Files is a free file sharing service with unlimited bandwidth, upload files securely & anonymously. The simplest way to send large files, no signup required.

Criptografe sua mensagem utilizando nossa chave publica PGP

Como utilizar:

https://blog.mailfence.com/pt/enviar-e-mails-criptografados/

https://tutanota.com/pt_br/blog/posts/email-encryption-guide-how-send-encrypted-email/

Envie para o nosso e-mail: etersec@mailfence.com

Apague o e-mail seguro que você usou para o envio do seu histórico. Não responderemos a nenhum e-mail recebido para garantir a segurança do denunciante.